Webmail
sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

publicado em 27/11/2017

4ª Campanha de Sindicalização vai até 29/11 (quarta-feira)

Fortalecer a luta sindical pela manutenção do emprego, por melhores condições de trabalho e a não retirada de direitos são objetivos da 4ª Campanha de Sindicalização, lançada pela FETEC-CUT/SP, lançada em 31 de maio.

"Na atual conjuntura, na qual os trabalhadores sofrem ataques aos direitos trabalhistas e previdenciários, com propostas de reformas absurdas vindas de um governo sem respaldo popular, é muito importante os sindicatos usarem a campanha de sindicalização para promover o debate sobre a importância do papel do sindicato na luta em defesa dos trabalhadores”, afirma Aline Molina, presidenta da FETEC/CUT-SP.

Em paralelo a campanha, ocorreram sorteios de prêmios em cada sindicato no dia dos bancários (28 de agosto). Ao final da campanha, será feito o sorteio de um carro zero km entre todos os sindicalizados participantes.

Participam do sorteio quaisquer bancários associados que façam parte dos sindicatos filiados à FETEC-CUT/SP que aderirem à campanha, que vai até as 18h do dia 29 de novembro de 2017.

Clique aqui e confira o regulamento da campanha.

  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil