Webmail
sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

publicado em 17/10/2017

Movimento sindical apoia chapa Mãos Dadas pela Cabesp

O processo eleitoral da Cabesp está se iniciando. A postagem dos kits eleitorais, com cédula e envelope com porte pago acontece de hoje até o próximo dia 21. Os eleitores devem enviar os votos com o carimbo dos Correios até 21 de novembro.
 
Para o pleito, a Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP), seus sindicatos filiados apoiam a chapa Mãos Dadas pela Cabesp. “Votar em candidatos preparados, com conhecimentos técnicos e que se importem com a entidade é fundamental É importante que os associados participem para além de fortalecer a caixa beneficente dos banespianos, mostrar ao Santander que todos se importam com a entidade”, afirma Alberto Maranho, secretário de Bancos Privados da FETEC-CUT/SP.
 
Afubesp/CNAB, Contraf-CUT e Feeb-SP/MS também apoiam a chapa.

Conheça os candidatos que compõem a Chapa:
 
Diretoria Administrativa

Camilo Fernandes – Atual presidente da Afubesp e diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo. É graduado em Administração, com pós-graduação em Mercado Financeiro pela Andima. Foi diretor administrativo do Banesprev, conselheiro deliberativo no fundo por duas gestões. Possui certificação por Experiência de Profissionais do ICSS para atuar em entidades de Previdência Complementar na área administrativa.
 
Diretoria Financeira

Wagner Cabanal – É graduado em Ciências Contábeis pela PUC-SP e pós-graduado em Gestão Pública pela Fesp-SP. Ingressou na área de Câmbio do Banespa em 1987. Após a privatização, mudou para o setor de Crédito do Santander como analista sênior. De 2006 a 2008 foi diretor administrativo eleito da Cabesp. Atualmente é dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo e da Afubesp, onde é constantemente procurado pelos banespianos que buscam solução de demandas na Cabesp.
 
Conselho Fiscal

Vera Marchioni – É diretora executiva do Sindicato dos Bancários de São Paulo e integra a comissão dos empregados do Santander, eleita do Comitê Gestor do Plano II e fez parte do Conselho Fiscal da Cabesp por duas gestões. Também foi secretária de imprensa do Corep/Direp, bem como cipeira eleita por vários mandatos.

  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil