Webmail
sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias

publicado em 08/06/2017

Prazo para inscrição no Congresso Estadual dos Empregados da Caixa termina hoje (08/06)

O Congresso Estadual dos Empregados da Caixa acontece no dia 10 de junho, em São Paulo, e debaterá o temário do 33º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef). Entre os assuntos estão a defesa do banco público, saúde e condições de trabalho, Saúde Caixa, Previdência Social, Funcef e as reformas que ameaçam os direitos dos trabalhadores.
 
No evento serão definidas as resoluções e eleitos os delegados da base da FETEC-CUT/SP para o 33º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), que acontece entre 30 de junho a 2 de julho, em São Paulo. "No Congresso Estadual dos Empregados da Caixa e no 33º Conecef teremos como objetivo debater a organização dos empregados na defesa de nossos direitos de trabalhadores e da Caixa como empresa pública e de seu papel social, para enfrentar as ameaças que estão presentes", explica Leonardo Quadros, dirigente da Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP)
 
Os sindicatos filiados à FETEC-CUT/SP devem enviar, até às 18h, de hoje (08/06), para a Secretária Geral os dados dos bancários que irão ao congresso.
 
Local: Quadra dos Bancários, Rua Tabatinguera, 192, Sé, São Paulo
Data de início: 10/06/17, às 09h30
Data de fim: 10/06/17, 17h

  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil