Webmail
terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

publicado em 31/05/2017

FETEC-CUT/SP lança a 4ª Campanha de Sindicalização 

A 4ª Campanha de Sindicalização da Federação dos Bancários da CUT-SP (FETEC-CUT/SP) foi lançada hoje (31), na sede da entidade em São Paulo.

Fortalecer a luta sindical pela manutenção do emprego, por melhores condições de trabalho e a não retirada de direitos são objetivos da 4ª Campanha de Sindicalização, lançada pela FETEC-CUT/SP.

"Na atual conjuntura, na qual os trabalhadores sofrem ataques aos direitos trabalhistas e previdenciários, com propostas de reformas absurdas vindas de um governo sem respaldo popular, é muito importante os sindicatos usarem a campanha de sindicalização para promover o debate sobre a importância do papel do sindicato na luta em defesa dos trabalhadores”, afirma Aline Molina, presidenta da FETEC/CUT-SP.

Em paralelo a campanha, acontecerão sorteios de prêmios em cada sindicato no dia dos bancários (28 de agosto) e, ao final da campanha, o sorteio de um carro zero km entre todos os sindicalizados participantes.

Pode participar do sorteio qualquer bancário associado que faça parte dos sindicatos filiados à FETEC-CUT/SP que aderirem à campanha.

A campanha será válida a partir das 18h do dia 31 de maio, até às 18h do dia 29 de novembro de 2017.

Clique aqui e confira o regulamento da campanha.

  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil