Webmail
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

publicado em 28/03/2017

31 de março: Dia Nacional de Mobilização contra a retirada de direitos

Nesta sexta-feira 31 de março, centrais sindicais e movimentos populares realizarão o Dia Nacional de Luta com a finalidade de organizar a greve geral do dia 28 de abril contra a retirada de direitos. Em São Paulo, o ato será na avenida Paulista, a partir das 16h.
 
“Toda a população deve se unir contra esse absurdo que é a aprovação da terceirização irrestrita e a reforma da Previdência. Devemos dizer não aos retrocessos que esse governo golpista quer aplicar à classe trabalhadora brasileira”, afirma Aline Molina, presidenta da FETEC-CUT/SP.

 
O PL 4302 da terceirização aguarda sansão presidencial para ser colocado em prática. E na Câmara, as comissões especiais que analisam a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, de reforma da Previdência, e o PL 6.787, de reforma trabalhista, continuam se reunindo. Na semana passada, o presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), estimou que o 6.787 deve ser votado em 30 ou 40 dias. As centrais tentam barrar essas propostas do governo que prejudicam todos os trabalhadores.


  Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil