Webmail
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias

publicado em 20/01/2017

CA da CAIXA: Eleição começa na segunda (23)

Começa na segunda-feira (23), a partir das 8h, o segundo turno das eleições para a escolha do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração (CA) da Caixa Econômica Federal. A eleição vai até o dia 26 (quinta-feira).
 
A Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) apoia a CHAPA 1, Defender os Empregados é Defender a Caixa; Defender a Caixa é Defender o Brasil, para eleger Rita Serrano, coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, atual suplente no CA.
 
Todos os empregados na ativa podem e devem votar pelo sistema eletrônico para garantir a vitória da CHAPA 1, que tem Rita Serrano como candidata, uma pessoa historicamente comprometida com a defesa dos direitos dos trabalhadores, totalmente engajada na luta contra os descomissionamentos arbitrários, pelo fim do “caixa-minuto” e pela manutenção da Caixa 100% Pública. Eleger Rita Serrano é garantir transparência e fiscalização, com vista à sustentabilidade da Caixa e uma governança que respeite a diversidade e a comunicação com os trabalhadores.
 
“A companheira Maria Rita Serrano deu verdadeiro sentido à representação dos empregados no CA, se dedicando a combater as ameaças à Caixa e aos seus empregados. Eleger a CHAPA 1 significa que teremos representatividade para continuar lutando neste momento difícil de ataque aos direitos dos trabalhadores”, afirmou Aline Molina, presidenta da FETEC-CUT/SP.
 
Como votar
Todo empregado na ativa pode votar. Para isso, deve acessar o Sistema de Informações do RH (SISRH), escolher a opção 4.1 (Repre Empre CA 2016), digitar 1 e apertar enter e a tecla F2. A eleição começa na segunda-feira (23) e vai até quinta-feira (26).
 
  Fonte: FETEC/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil