Webmail
quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias

publicado em 21/06/2016

CUT realizará Seminário Negros e Negras contra o Golpe

As Secretarias Nacional e Estadual de Combate ao Racismo Central Única dos Trabalhadores (CUT) realizam na quarta-feira (22) o Seminário Negros e Negras contra o Golpe. O encontro, que reunirá entidades do movimento sindical e do movimento negro, será realizado no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região (rua São Bento, 413, Centro, São Paulo), a partir das 13h.
 
O seminário visa o aprofundamento das reflexões diante da conjuntura complexa e adversa de golpe à democracia brasileira. A professora doutora Nilma Lino Gomes, ex-ministra das Mulheres, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Juventude confirmou presença.
 
Para a CUT, o debate é de suma importância diante dos impactos, retrocessos e perdas de direitos, provocados pelo governo interino, que prejudicarão, sobretudo, os avanços e conquistas alcançados pela população negra nos últimos anos.
 
Para participar é necessária a inscrição prévia. Contatos pelo e-mail racial@cutsp.org.br ou pelos telefones Tel.: (11) 3330-2065 / 2108-9167
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil