Webmail
sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias

publicado em 18/08/2016

Caravana da FETEC-CUT/SP mobiliza bancários no Vale do Ribeira

Na estrada desde segunda-feira (15), a caravana da Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) mobilizou nesta quinta-feira (18) os bancários das agências da cidade de Registro, no Vale do Ribeira. As cidades de Limeira, Jundiaí e Bragança Paulista já receberam a caravana da FETEC-CUT/SP em 2016. Outras nove cidades serão visitadas até 01/09.
 
Para o presidente do Sindicato dos Bancários do Vale do Ribeira, Roberto Fouto, o fato de vir dirigentes de outros sindicatos do estado ajuda na mobilização, dá maior peso e visibilidade da campanha dos bancários para a sociedade e para a categoria. “Isso, para nós, tem sido sempre um fator que contribui com nosso trabalho. Dirigentes sindicais de outras categorias na região participam e veem com respeito nossa atividade, que começa desta forma e sempre termina com vitórias para a categoria”, disse Fouto.
 
O presidente do Sindicato dos Bancários do Vale do Ribeira disse ainda que desde que as caravanas da FETEC-CUT/SP começaram a ser realizadas nas cidades do interior de São Paulo, a Campanha Nacional dos Bancários deu um salto de qualidade.
 
O diretor de Assuntos Jurídicos da FETEC-CUT/SP, Estanislau Fernando de Mattos, conhecido como Pança, concorda com Fouto. “As caravanas permitem que os bancários e a população de uma forma geral obtenham informações de dirigentes que participam diretamente das negociações com os representantes dos bancos. O contato direto possibilita esclarecimentos e minimiza problemas de comunicação”, explica.
 
Na semana que vem, a caravana visita as cidades de Presidente Pudente, Assis, Barretos, Catanduva e Araraquara (veja abaixo calendário completo).
 
Calendário da caravana da FETEC-CUT/SP
22/08 – Presidente Prudente
23/08 – Assis
24/08 – Barretos
25/08 – Catanduva
26/08 – Araraquara
29/08 – Taubaté
30/08 – ABC
31/08 – Mogi das Cruzes
01/09 - Guarulhos
 

Fonte: FETEC/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil