Webmail
terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias

publicado em 16/08/2016

Caravana da FETEC-CUT/SP mostra união da categoria

A Federação dos Bancários da CUT de São Paulo (FETEC-CUT/SP) realizou nesta terça-feira (16) sua caravana na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, depois de ter passado na segunda-feira (15) por Limeira. Outras 11 cidades serão visitadas até 01/09 (veja abaixo calendário completo).
 
Para o presidente do Sindicato dos Bancários de Jundiaí, Douglas Yamagata, a caravana da FETEC-CUT/SP mostra a unidade dos sindicatos em torno das reivindicações da categoria. “Com a presença de dirigentes de outras cidades, muitos membros de comissões de representação dos trabalhadores, os bancários têm a oportunidade de ouvir informações sobre as questões específicas de cada um dos bancos diretamente de quem participa das negociações com os bancos. Isso qualifica nossa ação de mobilização. Além disso, demonstra para os bancários que a união nos faz fortes para lutarmos por mais direitos e pela manutenção da política de aumentos reais”, disse.
 
Nas caravanas, a diretoria executiva da FETEC-CUT/SP vai a todas as cidades sedes dos sindicatos para mobilizar a categoria em torno das reivindicações da Campanha Nacional dos Bancários.
 
“A caravana contribui com a mobilização da categoria em torno da campanha. A participação consciente dos bancários favorece todas as ações que serão realizadas durante as negociações”, explicou o diretor de administração e finanças da FETEC-CUT/SP, Roberto Rodrigues.
 
A atividade em Jundiaí contou com a participação da banda Sigla, que animou os bancários e a população que passava pelo calçadão da Barão, em Jundiaí.

       > Leia também: FETEC-CUT/SP inicia caravana de mobilização dos bancários
 
Calendário da caravana da FETEC-CUT/SP
17/08 – Bragança Paulista
18/08 – Registro
22/08 – Presidente Prudente
23/08 – Assis
24/08 – Barretos
25/08 – Catanduva
26/08 – Araraquara
29/08 – Taubaté
30/08 – ABC
31/08 – Mogi das Cruzes
01/09 - Guarulhos


Fonte: FETEC/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil