Webmail
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

publicado em 16/07/2016

FETEC-CUT/SP apresenta nova versão do site

Site repaginado interage de forma fácil com as redes sociais.

Durante a 18ª Conferência Estadual dos Bancários a FETEC-CUT/SP apresentou a nova versão do seu site (www.fetecsp.org.br), com um layout enxuto e maior interatividade. Porém, mantendo a dinâmica de cores fortes, com predominância do vermelho, que caracteriza os veículos de comunicação ligados à CUT.

As principais inovações são as interatividades entre redes sociais como: Twitter (https://twitter.com/fetecsp), Facebook (www.facebook.com/fetecsp/), Instagram (www.instagram.com/fetecsp/), canal do YouTube e WhatsApp.

Segundo Leonardo Quadros, diretor de Imprensa e Comunicação da FETEC-CUT/SP, ideia é estar próximo dos sindicatos e fomentá-los com informações importantes. “É essencial fortalecermos a rede de comunicação entre nossas entidades. Atualmente as comunicações são dinâmicas e capilaridade das redes sociais deve ser utilizada para levar a informação”, explica.

A Federação sempre busca inovar e adequar seus veículos de comunicação a realidade atual. Durante a apresentação do novo site o diretor de comunicação traçou uma linha de tempo mostrando a evolução dos veículos da entidade.

“Na área de comunicação precisamos sempre estar atentos ao que está sendo utilizado como ferramenta, só assim conseguimos dialogar com receptor da comunicação”, comenta Leonardo.

Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil