Webmail
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias

publicado em 23/06/2021

FETEC SP abre Curso de Comunicação Digital para sindicatos filiados

No próximo dia 2 de julho tem início o Curso de Comunicação Digital da FETEC-CUT/SP dirigido exclusivamente aos sindicatos filiados da federação. Entre as aulas estão temas como criar campanhas no Facebook, lives no Instagram, stories, canal no Youtube, perfil no Twitter e muito mais.

Com 33 horas de carga horária, o curso terá 11 aulas com 3 horas de duração cada. A presidenta da Fetec, Aline Molina, informa que serão disponibilizadas duas vagas para cada sindicato filiado. ‘’Nosso objetivo é ampliar a compreensão dos nossos dirigentes sobre as principais ferramentas técnicas e, desta forma, auxiliar os sindicatos a aprimorarem suas redes, porque nesse momento não existe a possibilidade de nos comunicarmos com nosso público sem ter o mínimo domínio de comunicação digital’’, afirma.

Ela destaca que além das aulas práticas, os dirigentes vão poder analisar de forma mais aprofundada como teve início a guerra digital que atravessamos e como as fakenews têm estruturado a extrema direita no país. ‘’ Por isso é de suma importância que os inscritos participem de forma efetiva, priorizando essa agenda tão importante nesse momento tão delicado do nosso país’’, conclui.

Inscrições

  • Início – 2 de julho
  • Aulas -  sextas-feiras
  • Horário – das 14h30 às 17h30
  • 02 vagas por Sindicato
As inscrições devem ser feitas pelos sindicatos até o dia 29 de Junho, através do email sgeral@feteccsp.org.br  com cópia para roberto@fetecsp.org.br 
*Solicitamos que o(s) inscrito(s) pelos sindicatos se comprometam em ter participação efetiva no curso, criando uma agenda prioritária para os períodos de aula.
 

 

Fonte: FETEC SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil