Webmail
sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias

publicado em 09/04/2020

Campanha de solidariedade FETEC/SP e Sindicatos

Preocupados com o atual momento, em que a população se depara com a pandemia do novo coronavirus, os sindicatos filiados à FETEC-SP realizam campanhas de arrecadação de alimentos e generos de limpeza, que são distribuídos às entidades e famílias menos protegidas nesta crise.

As entidades filiadas estão espalhadas por todo o estado de São Paulo (Campanhas estão sendo realizadas nas cidades-sede do ABC, Araraquara, Assis, Barretos, Bragança Paulista, Catanduva, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, São Paulo, Taubaté e Vale do Ribeira), dando um caráter amplo à esta iniciativa.

Sendo de fundo próprio das entidades, ou arrecadando entre os próprios trabalhadores bancários, a quantidade de entidades e famílias alcançadas tem feito a diferença para uma grande quantidade de pessoas.

Segundo Aline Molina, presidenta da FETEC-CUT/SP, " os nossos sindicatos sempre atuaram na linha do sindicato-cidadão, e mostram, mais uma vez, sua atitude presente nestes tempos tão dificeis. Nossa luta é pela vida, e a vida deve estar acima dos lucros".

> Campanha de doação do Sindicato: ser solidário faz toda a diferença

> Sindicato Cidadão realiza doações de alimentos para famílias carentes

> Sindicato na luta contra a fome realiza doação ao Fundo de Solidariedade

> Bancários do ABC dão exemplo de cidadania com a Campanha Solidária Fonte: FETEC-CUT/SP
  • Whatsapp
  • Telegram

Leia Mais

FETEC-SP é uma marca registrada. Todos os Direitos Reservados.
INFOSind - A MAIOR Empresa de Gestão Sindical do Brasil